
A mulher suspeita de matar dois homens, na cidade de Parnaíba, cometeu o crime, segundo a Polícia Civil do Piauí, ao ser cobrada por um empréstimo. Ela devia dinheiro a uma das vítimas. Os corpos foram encontrados em um veículo abandonado em área de mata na última terça-feira (14).
O delegado regional de Polícia Civil, Willams Pinheiro, em entrevista à TV Clube, relatou que Isabele Cristina Brandão confessou o crime ao ser presa na cidade de Camocim, no Ceará, para onde fugiu. A cidade cearense fica a 126km do litoral do Piauí. No crime, ela também feriu a tiros uma terceira pessoa.
A suspeita confessou ter realizado os disparos de arma de fogo que mataram as duas vítimas, durante discussão por conta de um empréstimo. Conforme a Polícia Civil do Piauí, a arma do crime foi localizada dentro do veículo utilizado para a fuga.
“No momento da abordagem, ela já confessou que teria realizado os disparos e que a arma estava dentro do veículo. Ela contou, durante depoimento em frente da mãe e de sua irmã, que teria contraído um empréstimo com a vítima e que ele estava cobrando, houve a discussão e, por conta da cobrança, ela realizou esses disparos”, disse o delegado.
FUGA
A suspeita contou com a ajuda da mãe e de uma irmã para fugir do Piauí. Elas estavam em um carro interceptado pela Polícia Militar do Ceará. No veículo, os policiais encontraram uma arma de foto que teria sido usada no duplo homicídio.
“Descobrimos que parentes ajudaram na fuga dela. A partir desse instante, a gente também descobre o veículo com que elas estavam fugindo. Conseguimos localizar esse veículo na cidade de Camocim e, de imediato, repassamos a informação para Polícia Militar lá da cidade, no sentido de fazer uma barreira para impedir que esse veículo fosse mais distante enquanto a nossa equipe da polícia civil chegasse ao local”, destacou o delegado.
RECAMBIAMENTO
O delegado disse ainda que a suspeita foi conduzida à Central de Flagrantes de Camocim. Ela deve ser apresentada na comarca de Sobral, no Ceará.
Após esse procedimento, será solicitada a transferência para Parnaíba, cidade em que aconteceu o crime.
“Aqui será feito os trâmites legais para pedir o encaminhamento para o setor penitenciário nosso”, completou o delegado Willams Pinheiro.
O CRIME
Dois homens foram encontrados mortos dentro de um veículo em um terreno no bairro São Benedito, em Parnaíba, no dia 14 de fevereiro. Uma terceira pessoa ficou ferida e foi levada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
De acordo com informações da Polícia Militar, um dos mortos, seria um homem identificado como Deoclécio, que possui ficha criminal por latrocínio. A outra vítima não foi identificada.
LEIA MAIS:
Dois homens são encontrados mortos dentro de um veículo em Parnaíba
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram