Filha de piauienses, o corpo da jovem Beatriz Macedo Farias, de 26 anos, foi encontrado nos escombros após casas desabaram em São Sebastião, em São Paulo, após forte temporal, na última semana. O esposo dela, também foi encontrado nesta quinta-feira (23), ele era paulista e se chamava Ailton Pereira.
Ainda não há informações se o corpo da jovem será velado e enterrado em São Paulo ou se também será feito o translado para o Piauí.
Os outros piauienses mortos já tiveram seus corpos liberados pelo Instituto Médico Legal de São Paulo e estão vindo para o Piauí junto com familiares.
Três piauienses estão desaparecidos: Rafael Nunes de Oliveira – 22 anos (São Pedro); Adrian José da Conceição Costa – de 11 anos (São Pedro) e Mariely da Cruz da Conceição Costa – (São Pedro).
Chuvas
As chuvas entre sexta-feira (18) e sábado (19) no Litoral Norte de São Paulo foram as maiores registradas em 24 horas na história do país. O maior temporal deixou pelo menos 50 mortos. O balanço é da Defesa Civil Estadual, que aponta que foram encontrados os corpos de 49 vítimas em São Sebastião e uma em Ubatuba.
Os trabalhos de buscas acontecem especialmente em bairros da costa sul da cidade de São Sebastião, como a Vila Sahy, área que concentra a maioria das vítimas da tragédia, e Juquehy.
As buscas são feitas por bombeiros, agentes da Defesa Civil e os próprios moradores. A operação envolve mais de 600 pessoas.
LEIA TAMBÉM:
Corpos de piauienses são liberados pelo IML de São Paulo e embarcam para Teresina
“Cancelei a viagem sem vontade de ir”, diz irmão de piauiense morta durante chuva em São Paulo
“Deus salvou. É a nossa herança”, diz avó de criança que perdeu os pais após casa desabar em SP
Criança de 2 anos encontrada em escombros é filha de piauienses mortos em São Paulo
Piauienses estão entre os mortos soterrados da tragédia no Litoral de São Paulo
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.