Os corpos de Adriel de Sousa Costa, de 33 anos, Maria dos Santos Gomes da Conceição, de 32 anos, e Keison Raniere Rios e Silva, de apenas dois anos, foram velados sob forte comoção na tarde desta sexta-feira (24), no bairro Mutirão, em São Pedro do Piauí. Os piauienses moravam em São Sebastião (SP) e morreram durante a tragédia ocorrida no litoral paulista.
O velório iniciou na residência do casal Adriel e Maria e continuou na Igreja de Nossa Senhora da Conceição. Os sobreviventes Gleiciane Pereira Jesus da Silva (32), Ana Cristina da Conceição Silva (22), João Emanuel Pereira da Silva (15), Maria de Jesus Pereira da Silva (13) e Francisco Cícero Pereira da Silva (06) estiveram presentes no funeral. Afel Miguel da Conceição (2), filho do casal, também sobreviveu, mas não foi autorizado a viajar.
Adriel e Maria moravam há cinco anos em São Vicente (SP). Trabalhavam para juntar dinheiro e investir na construção de uma casa no município piauiense.
Com a chegada das vítimas, a Prefeitura de São Pedro do Piauí decretou luto oficial de três dias e lamentou a morte dos cidadãos são-pedrenses.
SEPULTAMENTO
As vítimas foram sepultadas na noite da última sexta-feira (24), no cemitério São Pedro. O desejo dos familiares era realizar o sepultamento neste sábado (25), mas a empresa que realizou o embalsamamento enviou um documento, no qual afirma que, em função do estado no qual os corpos foram encontrados, não seria possível esperar mais uma noite para sepultá-los.
MATÉRIA RELACIONADA
Avião com corpos e familiares de tragédia em São Paulo chega ao Piauí
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.