
O presidente do PDT no Piauí, vereador Evandro Hidd, se reuniu com o ministro da Previdência Social, Carlos Lupi – presidente nacional do PDT – na manhã desta quarta-feira (1º), em Brasília. Os líderes políticos discutiram os rumos da sigla pedetista nas eleições municipalis de 2024, em Teresina.
Também participaram do encontro os vereadores teresinenses filiados à legenda, Alan Brandão e Enzo Samuel, presidente da Câmara Municipal.
Segundo Hidd, a legenda deverá lançar candidatura majoritária no próximo ano, com pretensões de eleger ao menos cinco vereadores.
“Destacamos que teremos uma nominata de candidaturas buscando a eleição do prefeito e de cinco vereadores na capital. O encontro com o ministro foi bastante produtivo e com boas novas para o nosso Estado e para a nossa capital”, garantiu.
O vereador desejou sorte ao correligionário Carlos Lupi à frente do Ministério. “Essa foi o nosso primeiro encontro com o amigo Carlos Lupi como ministro, então fomos desejar boa sorte na missão à frente do Ministério e estender o nosso apoio nessa empreitada”, acrescentou.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.