
Um homem de 29 anos, identificado como Alisson de Oliveira Neres, foi morto com 20 disparos de arma de fogo enquanto dormia. Alisson de Oliveira foi morto na própria casa, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina, por volta de 1h40, desta quinta-feira (2).
A mãe da vítima, Ana Lúcia de Oliveira Neres, que também estava na casa, confirmou a identidade do rapaz aos policiais e relatou que os suspeitos devem ter pulado o muro que cerca a residência e arrombado a porta do quarto do filho. Ana Lúcia não foi abordada e não foi ferida na ocorrência.
Segundo o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), não informações sobre a autoria do crime nem testemunhas do caso.
A Polícia informa que Alisson possuía processos pelos crimes de tráfico de drogas, posse de drogas, receptação e ameaça na Lei Maria da Penha.
A perícia Criminal identificou o uso de pelo menos duas armas no ocorrido e detalha que os disparos atingiram o tronco, os braços, a coxa esquerda e a cabeça da vítima.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo de Alisson. O caso será investigado pelo DHPP.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.