
Um homem identificado como Eduardo Freitas Morais, de 32 anos, foi morto a tiros na frente do companheiro, na madrugada desta quarta-feira (8), em Campo Maior. Freitas foi morto com tiros no rosto enquanto se preparava para dormir.
Segundo o coronel Etevaldo Alves, três homens encapuzados invadiram a residência do casal, localizada no bairro Porção 2, pela porta dos fundos. Logo após o crime, os suspeitos fugiram do local.
“Os indivíduos estavam encapuzados e chegaram procurando o Eduardo Freitas Morais, e efetuaram os disparos no rosto do Eduardo, que veio a óbito no local. Ele estava dentro do quarto, se preparando para dormir, quando os indivíduos invadiram a residência pelos fundos da Casa”, disse.
Eduardo Freitas Morais, de acordo com o coronel Etevaldo Alves, saiu de Teresina após ser ameaçado de morte e estava morando em Campo Maior há cinco meses. Ele já foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.
O coronel Etevaldo Alves disse que os suspeitos do crime ainda não foram localizados e que a Polícia Civil vai investigar as reais causas do crime.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram