
Isadora Cavalcante
isadora.cavalcante@tvclube.com.br
A história do casal Yasmin Estrela e Aziz Hidd é repleta de encontros e coincidências em Teresina (PI). Nascidos no mesmo dia, 10 de março de 1999, na mesma maternidade, Dona Evangelina Rosa, e com menos de duas horas de diferença, eles se reencontraram na vida adulta. Yasmin e Aziz iniciaram o namoro há seis meses, quando tinham 23 anos.
E, para mais uma surpresa de ambos, os dois também são da área do Direito. O estudante de Direito Aziz Hidd conversou com o Portal ClubeNews e contou como esse reencontro aconteceu. “Trabalhávamos no mesmo escritório de advocacia. Ela tinha sido contratada recentemente e estávamos comentando sobre a data de aniversário dos membros do escritório”.
“Quando ela respondeu que tinha nascido dia 10 de março comecei a sorrir, por causa da coincidência, e perguntei o ano, a hora e o local. A resposta foi ainda mais surpreendente: “em 1999, na Evangelina Rosa, de manhã às 8h30”, disse Yasmin ao responder, até então, o colega de trabalho.
Para Yasmin Estrela, o desenrolar dos fatos desde o nascimento deixa as coisas ainda mais interessantes, já que os dois também nasceram em meio a um tiroteio.
“Minha mãe costuma brincar que parece história de comédia romântica, que começou com o desespero por conta de um tiroteio que teve no mesmo dia em uma parte da maternidade (estavam assaltando o caixa eletrônico que tinha lá). Hoje é contado com um carinho maior ainda por estarmos juntos, ainda mais pelo fato de serem poucas horas de diferença”.
Yasmin conta que a mãe de Aziz brinca com toda a coincidência, dizendo que o destino os juntou no momento certo. “E que bom que nos encontramos 23 anos depois e podemos viver essa história juntos”.
Juntos há seis meses
O casal iniciou o namoro há quase seis meses. Aziz Hidd conta que – ao contrário de Yasmin – não costuma acreditar em coisas como “obras do destino”, mas que é inevitável não pensar na história dos dois como “inusitada e bela”.
“Eu sou muito cético, então não costumo acreditar em muitas coisas, como o destino. Acredito que seja uma enorme coincidência, mas que não apaga o romantismo e a beleza da história – quão inusitado é você encontrar alguém que nasceu no mesmo dia, no mesmo local que você, e os dois acabarem namorando? Penso eu que muito! Por outro lado, Yasmim já acredita que o destino nos uniu”, destacou o estudante.
Citando trecho da música Exagerados, do cantor e compositor Cazuza, a advogada Yasmin ressalta que mesmo o namorando sendo cético sobre o destino, entende que eles se encontraram na hora certa.
“Gosto muito da música do Cazuza que fala exatamente que ‘nossos destinos foram cruzados na maternidade’, passamos por muitas coisas antes dessa aproximação acontecer e, agora que estamos vivendo isso, está tudo muito bem encaixado em todos os âmbitos (família, amigos, trabalho, sonhos…). Tudo acontece quando tem que acontecer!”
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!