A Polícia Civil do Piauí investiga se o corpo encontrado em um lamaçal na zona rural do município de Cocal da Estação, região Norte do Piauí, foi vítima de um crime passional.
O Portal ClubeNews apurou que o crime se deu após a vítima ter ofendido a esposa de seu patrão com xingamentos.
“Ele mexeu e xingou a esposa do patrão dele. Aí o patrão com outros funcionários correram atrás do homem com uma barra de ferro e o mataram”, relatou a Polícia Civil.
Em vídeos recebidos com exclusividade, é possível notar o momento em que Carlos Alberto é perseguido por uma série de pessoas em um veículo branco e em uma moto. Ele chega a correr em direção a uma rua e em seguida em outra, até desaparecer do alcance das imagens. Veja:
A polícia segue em diligências para localizar os suspeitos do crime.
Entenda o caso
Um cadáver foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (29), em um lamaçal na zona rural do município de Cocal da Estação, região Norte do Piauí. O corpo era de um homem identificado como Carlos Alberto Alves Oliveira, de 43 anos.
Conforme a Polícia Militar, o corpo estava boiando no lamaçal próximo a uma estrada de terra de uma localidade conhecida como “Flecheira da Lama”. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.
LEIA MAIS: Corpo de homem é encontrado em lamaçal na zona rural de Cocal
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram