13 de novembro de 2025

Mulher tem dedos mutilados em cadeira do Hospital Getúlio Vargas

Atualizado em 02/04/2023 16:46

Compartilhe:

Mulher tem dedos mutilados em cadeira de hospital. (Foto: montagem/ reprodução)

Uma mulher teve os dedos mutilados em uma poltrona do Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Centro de Teresina, na noite de sábado (1°). O acidente ocorreu na sala da enfermaria após a mulher, identificada como Kaline, cair da cadeira ao tentar se acomodar no assento.

Ao Portal ClubeNews, neste domingo (2), a assessoria do hospital informou que Kaline era acompanhante da paciente Maria do Céu e tentou utilizar duas poltronas para “melhorar o conforto”.

Ao acionar o suporte reclinável dos pés, a mulher perdeu o equilíbrio e caiu. Os dedos da mão ficaram presos em um dos assentos, provocando o acidente.

“Buscando melhorar o conforto, ela apoiou o suporte dos pés da sua cadeira no suporte dos pés da outra cadeira, que estava à sua frente. Nesse momento, sua cadeira caiu e a cadeira da frente veio ao seu encontro, mutilando os dedos”, informou.

Após o ocorrido, uma equipe médica do Hospital Getúlio Vargas foi acionada para atender Kaline, que em seguida foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e passa bem.

  Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: