Funcionários e pacientes do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), foram surpreendidos com a queda de parte do teto e alagamento de alguns setores provocado por um vazamento na tubulação do hospital.
Em imagens registradas por funcionários na manhã deste domingo (02), é possível notar o momento exato em que parte do teto vai ao chão com a quantidade de água acumulada.
Apesar do susto, a direção do HUT afirmou que nenhum paciente foi prejudicado e que o rompimento só atingiu a Central de Material Esterilizado (CME), o que não necessitou de interdição.
O hospital alegou ainda, que está realizando uma série de revitalizações preventivas para evitar maiores danos. Confira a nota na íntegra:
“O Hospital de Urgência de Teresina ressalta que parte de uma tubulação da Central de Esterilização rompeu devido à pressão da água apresentando vazamentos.
Contudo a direção do HUT acionou imediatamente o setor de manutenção para a realização dos reparos necessários. Nenhum paciente foi prejudicado.
O HUT ressalta que devido às chuvas recorrentes, uma equipe técnica tem realizado revitalizações preventivas no Hospital para evitar maiores danos.”
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram