28 de julho de 2025

Viatura da PM bate em carro estacionado e vítima diz que policial estava com sinais de embriaguez

Redação

Publicado em 05/04/2023 22:47

Compartilhe:

 

Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente de trânsito no município de Redenção do Gurgueia, na noite de segunda- feira (3). Segundo o boletim de ocorrência registrado na 9º Delegacia Regional de Bom Jesus, a viatura bateu em um carro modelo Honda Civic que estava estacionado em frente a uma pousada.

O proprietário do veículo, estava hospedado no local e foi comunicado pelo dono da pousada sobre o incidente. Segundo a vítima, o policial militar que conduzia a viatura estava com sinais de embriaguez.

Pelas imagens de segurança do local, é possível ver quando a viatura bate no carro, o policial que está à paisana – camiseta vermelha e bermuda – desce do carro, olha o veículo em seguida sai na viatura. Um tempo depois, ele retorna e segundo o dono do veículo,  vestido com a farda da PM.

“Eu estava dormindo e fui chamado pelo dono da pousada. Quando eu saí, por volta de 22:12h, o policial veio falar comigo já fardado. A batida foi próximo da delegacia, ele estava de plantão, era o único policial de plantão, mas não estava trabalhando, estava bebendo”, relatou.

O dono do Honda Civic disse que não quer prejudicar o PM, só quer reaver o prejuízo; “Eu não sou de Redenção, eu sou de Guadalupe, fui fazer um trabalho para tentar ganhar mais um dinheiro e volto com esse prejuízo. É trágico! Eu só não quero ficar no prejuízo”.

A vítima disse ainda que policiais de Bom Jesus tiveram que ir ao local e que segundo os populares e as informações coletadas pelos policiais ele estava aparentemente sobre efeito de álcool. “Ainda segundo populares ele estava com menores no veículo e os PMs tiveram contato com as supostas menores”, revelou.

O delegado Jucyer Alyson, do 9º DP, informou que registrou o B.O e que a perícia da polícia civil foi acionada, mas que não tem muitos detalhes sobre o caso, pois a Polícia Militar é que está conduzindo as investigações.

O Portal ClubeNews entrou em contato com assessoria da Polícia Militar que informou que vai averiguar a situação para dar um posicionamento.

  Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.

Leia também: