
Carlos dos Santos da Silva, conhecido como Carlos Serafim, morreu neste sábado (8) no hospital Tibério Nunes, em Floriano, cinco dias após ser encontrado com pés e mãos amarrados com tiros nas regiões do tórax próximo a um aterro sanitário em Pau D’Arco, no Piauí.
A morte foi confirmada pelo delegado Felipe Andrade, de Elesbão Veloso, que investiga o caso. A vítima, de 37 anos, encontrada por um popular, residia em Água Branca, onde era proprietário de um comércio, segundo a Polícia Civil.
Carlos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras. Em seguida, foi levado ao hospital de Floriano.
Carlos dos Santos da Silva concorreu ao cargo de prefeito de Pau D’Arco do Piauí na eleição de 2020 e ficou em terceiro lugar, com 2,29% dos votos.
INVESTIGAÇÃO
O crime possuí características de tentativa de execução, disse o delegado ao Portal ClubeNews. Nenhum suspeito foi preso e a motivação do crime ainda é desconhecida.
LEIA MAIS:
Homem encontrado amarrado e baleado é ex-candidato a prefeito de Pau D’arco
Homem é encontrado amarrado e com marcas de tiro em Tanque do Piauí
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.