
Emanuel Pereira*
emanuelpereira@tvclube.com.br
Uma operação, na manhã desta terça-feira (18), na Vila Mocambinho, zona Norte de Teresina, apreendeu o veículo usado na fuga dos criminosos que balearam o coronel da Polícia Militar do Piauí (PMPI), Maurício de Lacerda, na madrugada da última segunda-feira (17). Não há informação, até o momento, se os suspeitos presos hoje possuem ligação ao atentado contra o policial.
A ação também prendeu 11 pessoas, das quais seis são suspeitas de incendiar cinco ônibus, sendo um do transporte coletivo e os demais de turismo. A polícia investiga a relação dos ônibus queimados com o atentado contra o policial. Além disso, apuram o envolvimento de duas
O vídeo de uma câmera de segurança mostra o policial em sua caminhonete, no cruzamento das avenidas Duque de Caxias e Petrônio Portela.
Ele foi atingido por um tiro no pescoço e, dirigindo, foi ao Hospital da Polícia Militar para receber atendimento. O coronel passou por uma cirurgia e seu estado de saúde é estável.
A operação que prendeu os suspeitos também apreendeu dois carros com restrição de furto/roubo, armas de fogo, drogas e um galão de gasolina.
Os ônibus foram queimados após dois jovens de 27 anos morrerem durante um confronto com a PM.
LEIA MAIS
Operação prende 11 pessoas após ataques a ônibus em Teresina
Ataque a ônibus: moradora relata pânico ao achar que a própria casa estava em chamas
Ônibus voltam a circular em Teresina após ataques de criminosos
Dois homens morrem durante confronto com a Polícia Militar na Vila Mocambinho
Coronel Lacerda está estável e passa por cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina
*Estagiário sob supervisão da jornalista Carlienne Carpaso
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
