
Um homem foi preso após invadir uma loja, roubar produtos e depois fazer uma família refém na residência ao lado do estabelecimento comercial. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (26), por volta das 16h, no Centro-Sul de Teresina.
O Batalhão do Rone da Polícia Militar informou ao Portal ClubeNews que o suspeito invadiu uma loja localizada na Rua 24 de Janeiro e foi preso em flagrante na Rua Gabriel Ferreira. Ele tentava fugir pulando o telhado das casas.
Durante o assalto, as equipes do Rone, 1º e 6º Batalhão da Polícia Militar foram acionados até o local para fazer o cerco, recuperar os produtos e prender o suspeito. Nenhum refém ficou ferido.
O preso foi identificado como Emanuel de Brito da Silva, natural de Imperatriz, no Maranhão. A polícia suspeita que ele iria revender o material roubado.
No momento da prisão, o suspeito estava com uma arma de fogo, três celulares e R$ 263,50. Ele se desfez das roupas que estavam em duas sacolas grandes durante a fuga pelo telhado.
Da loja, ele furtou: seis calças, seis bermudas, sete camisas, três óculos, 15 perfumes, duas bolsas. A aliança de uma das vítimas também foi roubada.
O suspeito foi preso e encaminhado junto ao material apreendido para a Central de Flagrantes.