28 de julho de 2025

Homens detidos suspeitos de morte de criança são soltos após depoimento

Redação

Publicado em 06/05/2023 19:44

Compartilhe:

Jayson de Oliveira Lima, 12 anis, foi morto a tiros em Parnaíba – Foto: arquivo pessoal

Atualizada às 18h45

Dois suspeitos de envolvimento no assassinato de uma criança de 12 anos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba, neste sábado (06/05), no litoral do Piauí. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (05/05) em Ilha Grande de Santa Isabel, na cidade de Parnaíba.

Os suspeitos foram indicados aos policiais após testemunhas relataram a presença dos dois na cena do crime. Eles foram levados para a Central de Flagrantes e, após depoimentos, foram liberados. Inicialmente, a informação divulgada era de que os dois tinham sido presos.

Jayson de Oliveira Lima estava em um ensaio de bumba-meu-boi, na Rua Evangelina Rosa, quando atiradores, em um matagal, começaram a efetuar disparos contra o grupo no qual a criança estava.

A criança ainda tentou pular muros de casa para se abrigar, mas foi atingida na cabeça e morreu no local. Jayson foi velado e sepultado neste sábado (06) em Parnaíba.

Durante o tiroteio, mais três pessoas ficaram feridas, Denílson de Sousa Santos, de 26 anos, Juliane da Silva Fontenele, de 22 anos, e Enzo Gonçalves, de 10 anos.

Enzo estava em uma casa quando foi atingido com um tiro ou estilhaços de um tiro no braço. Ele estava no quarto quando uma bala transpassou a parede. O menino foi socorrido por familiares e levado ao hospital.

Já Denilson e Juliane foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

 

Leia também:

Acompanhe a ClubeNews FM
Newsletter

Receba as principais notícias do Piauí e do Brasil direto no seu e-mail. Fique informado com agilidade e confiança, onde estiver.

Fique por dentro das próximas noticias