
O corpo de mulher, ainda não identificada, com sinais de agressão com algum objeto na região da cabeça foi encontrado lançado em um matagal no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina, na manhã deste sábado (10). Ela está com o rosto deformado e foi encontrada por um popular, por volta das 6h, que acionou a polícia.
O delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a morte foi causada por um “instrumento contundente”, possivelmente um pedaço de madeira ou pedra, que não foi encontrado no local.
“Ela também tinha uma lesão no pescoço, possivelmente provocada por uma tentativa de enforcamento”, explicou. A Perícia encontrou ainda mechas de cabelo e manchas de sangue próximo ao local. Ainda não há informações que expliquem se a vítima foi morta no local ou levada, já sem vida, até o matagal.
“Pelos vestígios, a suspeita é que o crime tenha ocorrido entre 6 a 8 horas atrás. Moradores ouviram os cachorros latindo na madrugada, possivelmente no momento do homicídio. Eles também contaram que o local é conhecido como um ponto de prostituição”, disse.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pelo DHPP.