
Um homem e três mulheres foram presos, na manhã desta sexta-feira (23), na cidade de Porto do Piauí, na operação policial “Portum”, que busca coibir o comércio ilegal de entorpecentes, durante o período de festejos na cidade.
No cumprimento de mandados de busca e apreensão, a polícia encontrou locais ponto de venda de drogas, onde os suspeitos foram presos em flagrante. As localizações foram reveladas por informações de populares anônimos, que auxiliaram na operação.
Foram apreendidos 300 porções de crack, maconha e cocaína, balança, apetrechos para fracionamento e embalagem de entorpecentes, munições e a quantia acima de R$ 5 mil em espécie.
A polícia informou que os presos foram um homem de iniciais M.A.S., e três mulheres, de iniciais P.M.A.R., A.M. da S.S. e G.P. de S.. Os dois primeiros foram presos e autuados por Tráfico de Drogas e as duas últimas mulheres por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.
A operação foi realizada pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) e da Delegacia de Porto com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) e da Delegacia de Matias Olímpio
“Agradecemos as denúncias da população que possibilitaram as investigações e apreensões de hoje, deixando a cidade mais tranquila nessa época festiva”, ressaltou a DEPRE.