Suspeito de atirar em tenente da PM é preso em Madeiro

O delegado Ayslan Magalhães e o advogado do acusado negociaram os termos de apresentação. Apolinário foi preso preventivamente.

Apolinário Lopes Aguiar, se apresentou à autoridade policial, após negociação com o delegado Ayslan Magalhães (Foto: Polícia Civil do Piauí)

Apolinário Lopes Aguiar, suspeito de atirar contra o tenente Madslan, no município de Madeiro, se apresentou voluntariamente à autoridade policial, nesta quinta-feira (29).

Os termos da apresentação foram negociados com o delegado titular da Delegacia de Esperantina,  Ayslan Magalhães e o advogado do autor dos disparos e a prisão preventiva foi efetuada em Madeiro.

Apolinário Lopes Aguiar vai responder pelo crime de tentativa de homicídio qualificado contra policial militar em serviço. Ele estava foragido deste terça-feira (27), quando atingiu o tenente.

ENTENDA O CASO

O tenente da PM, Madslan Sousa, foi baleado no ombro, na madrugada de terça-feira (27), na cidade de Madeiro (PI), durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do suspeito.

Madslan é comandante da 2ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI). Ele foi socorrido no momento do disparo e levado para um hospital em Parnaíba, seu estado de saúde é estável.

 

MATÉRIA RELACIONADA

Tenente da PM é baleado na cidade de Madeiro


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar