
Um homem foi preso pela Polícia Civil do Piauí, nesta segunda-feira (3), suspeito de praticar estupros em série em Teresina. De acordo com a polícia, os crimes aconteciam entre 06h e 07h da manhã, em bairros da zona Leste da capital, próximos de onde o mesmo reside.
O suspeito, identificado pelas iniciais M.F.O., foi localizado e preso numa residência de familiares no bairro Parque Jurema, zona Sudeste de Teresina. Segundo a Polícia Civil, a família resistiu à prisão e tentaram impedir a saída dos policiais com o agressor de dentro da casa.
O delegado Samuel Silveira, informou que Polícia Civil decidiu divulgar fotos do suspeito para que outras possíveis vítimas reconheçam e denunciem o criminoso.
“Estamos divulgando as imagens desse indivíduo para que mais pessoas, possíveis vítimas, possam identificá-lo e compareçam ao 11° DP para que a gente tome as providências legais”, alertou o delegado.
A Polícia Civil relatou ainda que duas vítimas já foram identificadas. Entre elas está uma adolescente, quando no mês passado, a caminho da escola pela manhã, foi assaltada pelo suspeito e partes de seu corpo foram tocadas, prática que configura como estupro. Após o ato, ele fugiu em uma motocicleta.
O homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e em seguida, para a Central de Flagrantes, onde os procedimentos cabíveis devem ser tomados.