3 de julho de 2025

Polícia Civil investiga crime passional em homicídio com gargalo de garrafa

Carlienne Carpaso

Editora
Publicado em 17/07/2023 11:53

Compartilhe:

 

Central de Flagrantes de Parnaíba. (Foto: Arquivo/ClubeNews)

Carlienne Carpaso e Tiago Mendes (TV Clube)
carliene@tvclube.com.br

A Polícia Civil de Parnaíba investiga se Haroldo Rocha Silva, 40 anos, foi vítima de um crime passional, na cidade de Parnaíba (PI). Ele foi morto na madrugada de domingo (16), no bairro Frei Higino, e citou, antes de morrer, quem teria lhe assassinado.

A principal suspeita de cometer o crime já foi identificada e teria usado gargalos de cerveja para matar o homem.  A mulher foi presa em flagrante, pouco tempo depois do homicídio, na avenida São Sebastião, na mesma cidade onde o assassinato aconteceu.

A suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes e apresentava sinais de embriaguez, necessitando da ajuda de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O material usado foi apreendido. A mulher estaria com ciúmes de Haroldo com uma terceira pessoa, um homem, na qual ela tinha um relacionamento amoroso.

“Em princípio, não se trata de latrocínio (roubo seguido de morte), e sim de um crime passional. Os envolvidos são usuários de drogas e tiveram desentendimento por questões banais”, informou a Polícia Civil.

Em depoimento, ela relatou que tinha bebido muito, que não lembrava de nenhuma confusão com a vítima e nem que deu uma “garrafada no pescoço de Aroldo”.

O exame cadavérico apontou que a vítima sofreu agressão por arma branca em via pública, e morreu pouco tempo depois da agressão. O golpe na região do pescoço atingiu os vasos e causou hemorragia, provocando óbito.

A investigação e conclusão do inquérito policial serão realizadas pela Delegacia de Homicídio, Tráfico de drogas e Latrocínio (DHTL) em Parnaíba.

LEIA MAIS 

Mulher é presa suspeita de matar homem com gargalo de garrafa em Parnaíba

Leia também: