
O proprietário de uma loja de eletrônicos foi preso em flagrante com armamento e drogas na zona Norte de Teresina, na manhã desta terça-feira (25). Durante essa operação, outras quatro pessoas também foram presas, mas não há detalhes sobre os crimes.
As equipes do Departamento Estadual de Repressão ao Narcontráfico (Denarc), da Polícia Civil do Piauí, cumpriam mandados de busca e apreensão quando o flagrante aconteceu. O cumprimento aconteceu mos bairros da Santa Maria da Codipi, Alto Alegre e Mocambinho.
O delegado Walter Cunha pontuou que o empresário possui passagem pela polícia e já foi preso outras duas vezes suspeito de tráfico de drogas. A polícia apura se a loja de eletrônicos era usada para camuflar o tráfico de drogas no local.
“A polícia começou a acompanhar a movimentação em duas lojas que vendem aparelhos eletrônicos e começamos a perceber uma movimentação intensa nesses locais. Inclusive, com mochilas, o que caracteriza que as lojas são fachadas para distribuir de entorpecentes”, disse.
Durante a ação policial, foram apreendidos 15 tabletes de maconha, cinco tabletes de crack, 2kg de cocaína, um fuzil calibre 9mm, além de carregador, balança, munições e vários eletroeletrônicos.