
A esteticista Nathalia Cantuário, esfaqueada pelo ex-companheiro, confirmou nesta sexta (28) que recebeu alta médica após o crime ocorrido em seu próprio estúdio na quinta-feira (27).
Em publicação nas redes sociais, Nathalia agradeceu à família pelo suporte prestado e às mensagens de apoio enviadas por amigos e seguidores, além de pedir por justiça.
“Quero agradecer primeiramente a Deus! [Em] segundo [lugar] a minha família e, depois, a vocês por cada mensagem de apoio e carinho. Que a justiça seja feita”, escreveu.

A vítima foi socorrida e encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Renascença, na zona Sudeste de Teresina.
Segundo o irmão da empresária, o estúdio mantido por ela, onde o crime aconteceu, está fechado por tempo indeterminado.
O carro da designer de sobrancelhas, supostamente utilizado pelo ex-companheiro durante a fuga, foi encontrado no bairro VerdeCap, também na zona Sudeste. Ele continua foragido até o momento.
Entenda o caso
Nathalia foi atacada no próprio ambiente de trabalho no bairro Renascença. Segundo o 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o suspeito chegou de motocicleta ao estúdio e iniciou uma discussão.
“Ele a esfaqueou nos dois joelhos e fugiu em seguida. A vítima foi socorrida logo após o ocorrido, enquanto o homem está sendo procurado”, afirmou a PM-PI.
De acordo com a família de Nathalia, a esteticista já havia solicitado uma medida protetiva contra o ex-companheiro.
LEIA MAIS:
Designer de sobrancelhas é esfaqueada por ex-marido em próprio estúdio