
Tailson José Costa de Souza, de 26 anos, foi assassinado a tiros, enquanto dormia na casa dos pais, no bairro Vermelha do município de Ilha Grande do Piauí, litoral do estado. O crime aconteceu, na madrugada deste sábado (29).
Ao Portal ClubeNews, Polícia Militar de Parnaíba informou que a vítima vinha sendo ameaçada por pessoas com envolvimento a facções criminosas da cidade.
“A vítima tinha tido uma desavença com esse grupo de faccionado da Ilha e estava sendo ameaçado. Ontem [28] ele estava em casa dormindo quando o grupo de três pessoas invadiu a casa e efetuou disparos contra ele. Foi um homicídio”, destacou a polícia.
O pai de Tailson informou a polícia que os suspeitos entraram na sala de sua residência e efetuaram disparos de arma de fogo. Ele tentou evitar que o filho fosse assassinado, mas “os suspeitos imediatamente atiraram e ele morreu na hora”.
A vítima possuía passagem pela polícia por roubo e furto e estava em condicional, segundo a Polícia Militar.
Ao local do crime, o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para a remoção do corpo. A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.