
Uma mulher de 39 anos foi presa, na cidade de Afrânio, em Pernambuco, neste sábado (12), suspeita de participar do assassinato de um casal, na zona rural de Acauã, na manhã de sexta-feira (11).
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, Jefferson da Conceição, vulgo Chicão, de 30 anos, e Raniela de Lima Cruz, de 26 anos, que estava grávida, estavam sendo monitoradas pela PM e Polícia Civil pelo envolvimento com tráfico de drogas e facção criminosa em Pernambuco e Bahia.
Após levantamentos e trocas de informações entre os órgãos de segurança, os policiais chegaram em uma residência, na zona Rural de Afrânio(PE), onde havia um casal, suspeito de participar do crime e uma motocicleta, Honda CG 125 Fan de cor preta, que foi reconhecida por testemunhas, como sendo uma das motos utilizadas pelos suspeitos do duplo homicídio.
Ao perceber a presença da polícia, o homem conseguiu fugir, deixando para trás, sua esposa, que foi presa, apontada como partícipe do duplo homicídio. Segundo a PM, testemunhas relataram que os suspeitos, teriam passado a noite na casa, manuseando o armamento utilizado no crime.
Além da motocicleta, foram encontrados 32 gramas de cocaína, uma jaqueta, uma calça, um capacete e uma balança.
MATÉRIA RELACIONADA