Luana Fontenele e Ronilton Leal
Luanafontenele@tvclube.com.br
Dois homens, identificados como Natan do Nascimento Carvalho Fé e Salvador da Silva Barreto, foram executados a tiros dentro de um carro, na manhã desta terça-feira (22), na rodovia PI-395, em Palmeira do Piauí, no Sul do estado. O laudo preliminar aponta que foram efetuados mais de 130 disparos.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, populares relataram que o crime aconteceu por volta das 08h15, quando um veículo modelo Ford Ka sedan na cor cinza, parou na rodovia e outro veículo parou em seguida, do qual desceram três homens encapuzados com armas longas, efetuando vários disparos na direção do Ford Ka. Motorista e passageiro morreram na hora.
Após o crime, os suspeitos fugiram em alta velocidade em direção à BR 135. A PM afirma que a placa do veículo alvejado era PBY 3806, porém, não batia com o chassi do carro.
A perícia foi acionada e encontrou uma pistola Cal. 9mm com Salvador, que estava como passageiro no veículo.
As duas vítimas são moradores da cidade de Cristino Castro e, segundo informações preliminares, tinham envolvimento com o crime e estavam voltando de uma pescaria ou caçada, na região do cerrado de Palmeira do Piauí.
Os corpos foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Bom Jesus. Os suspeitos e a motivação do crime serão investigados pela Polícia Civil do Piauí.