
Três mulheres foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas em Teresina. O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), da Polícia Civil do Piauí, informou que as prisões aconteceram na tarde de sexta-feira (25/08), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.
“As três mulheres presas são ex-companheira, cunhada e sogra do indivíduo de iniciais R.da S.S., vulgo ‘Tubarão’ o qual já foi preso em flagrante por Tráfico de Drogas”, informou a Denarc. A residência onde foi cumprido o mandado está ligado ao R. da S.S.
O mandado foi cumprido em uma localidade conhecida como “Terra Prometida”, no Bairro Cristo Rei, zona sul da cidade. As presas foram identificadas pelas iniciais G.da C.R., M. da C.R. e F.M. da C.. Elas foram autuadas prática dos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.
“Na ocasião, foram encontrados na residência objeto de busca aproximadamente 2kg (dois quilos) de “skunk”, duas balanças de precisão, rádios comunicadores, celulares, além da quantia de R$ 117.000,00 (cento e dezessete mil reais)”, relatou a Denarc.
Segundo a Denarc, as investigações apontaram que a residência servia para guarda e distribuição de entorpecentes. Durante o cumprimento do mandado, a cadela do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil localizou droga e dinheiro escondidos em um compartimento oculto no balcão da residência.
DENARC – DENÚNCIAS ANÔNIMAS
(86) 3216-5281 Whatsapp
https://portal.pi.gov.br/pc/denuncia-anonima
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!