14 de agosto de 2025

Homem é assassinado a tiros e facadas em Teresina; mãe da vítima foi ferida

Mayrla Torres

Repórter
Publicado em 06/09/2023 16:20

Compartilhe:

Viatura da Polícia Militar (Foto: Luana Fontenele/ ClubeNews)

Antônio Reginele Alcântara Silva, vulgo “Mãozinha”, de 33 anos, foi assassinado a tiros e facadas na frente de casa, na noite desta terça-feira (5), no residencial Dilma Rousseff, região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. A mãe da vítima foi atingida por um golpe de faca.

O delegado Robert Lavor, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o crime ocorreu por volta das 21h30, quando três homens bateram na porta da residência da vítima e a chamaram. Ao sair, Antônio foi surpreendido com os disparos de arma de fogo e golpes de arma branca.

“As informações preliminares é que ele estava em casa com a mãe e chegaram algumas pessoas procurando por ele. Ele foi golpeado por esses indivíduos e alvejado com vários tiros. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) para os exames que vão apontar melhor as causas da morte”, destacou.

A mãe também foi ferida com uma arma branca, mas não sofre risco de morte. O delegado ressalta que a mãe de Antônio vai prestar depoimento posteriormente por ser a única testemunha ocular do crime.

Segundo Robert Lavor, a vítima era depende químico, mas ainda não se sabe se ele tinha envolvimento com organizações criminosas. O delegado também afirmou que ele tem três passagens, sendo uma por tentativa de homicídio em 2009, na região de Altos (PI).


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: