
Três pessoas foram presas durante cumprimento de mandado de prisão contra facções criminosas em Luís Correia, no litoral do Piauí, na quinta-feira (28). Outras duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munições.
“Um dos alvos da operação é líder de uma facção e foi capturado em Parnaíba. Munições e drogas foram aprendidas”, informou o delegado João Filipe, da Divisão de Homicídios e Tráfico de Drogas.
Durante a operação, os policiais localizaram uma ossada humana próximo ao parque eólico, em Luís Correia.
Ao investigar homicídios ocorridos no município, a Polícia Civil constatou que integrantes de uma facção criminosa, por meio de um “tribunal do crime”, teriam enterrado corpos de rivais em uma região de mangue.
“Após meses de investigação, a equipe conseguiu identificar o local em que uma das vítimas havia sido enterrada. Trata-se de um local acessado apenas por embarcação. A diligência contou com apoio operação da Polícia Federal”, informou o delegado.
Será realizado exame pericial no material apreendido para identificação da vítima. A autoria do homicídio está sendo investigada e segue sob sigilo.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!