
A indefinição quanto ao nome que representará o bloco político formado por PP, União Brasil, PSDB e PL, na disputa à Prefeitura de Teresina, perpassa pelo consenso entre os pré-candidatos de cada sigla. Segundo a deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas), postulante à vaga, o grupo está “amadurecendo as ideias”.
Também concorrem à vaga o ex-deputado estadual, Luciano Nunes (PSDB), e o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil). Em entrevista à rádio Clube News, Bárbara do Firmino disse que a definição será balizada conforme as pesquisas de intenção de voto.
“Nós vemos nas pesquisas que os nossos nomes estão bem colocados, como no primeiro, segundo e terceiro lugares. Temos esse espaço a mais para dialogar por mais tempo, para amadurecer as ideias e definir quem será o candidato. Acho que tudo isso corrobora para a decisão tardia da oposição sobre quem será o nosso pré-candidato a prefeito”, destacou.
A deputada garantiu sintonia entre os integrantes do grupo, defendendo a contribuição dos nomes para o processo eleitoral e composição das propostas de campanha.
“Nós estamos nessa construção. Eu acredito que cada um tem a dar sua contribuição, Dr. Sílvio com sua experiência quando foi prefeito de Teresina, Luciano Nunes foi deputado estadual por quatro mandatos e eu, claro. Estamos trabalhando por essa indefinição de quem será o candidato”, finalizou.
LEIA TAMBÉM:
João Vicente conversa com Bárbara e defende união da oposição
“Será bem-vinda no PSDB”, diz Paulo Lopes sobre filiação de Bárbara do Firmino
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!