Dois suspeitos de participarem do assalto a uma equipe de reportagem da Tv Antena 10, foram presos poucas horas após o crime, que aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (13). João Victor Reis da Silva e Alysson Rocha Silva foram capturados na Vila Jerusalém e encaminhados para o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). A polícia busca por mais dois criminosos, que já foram identificados.
Segundo o delegado Charles, os quatro homens são suspeitos de uma cinco assaltos realizados em menos de 12 horas, na zona Sul. “Assim que fomos informados da série de assaltos, o secretário de segurança nos deu prioridade para estes casos e conseguimos capturar dois homens que já estão sendo identificados pelas vítimas e assumiram todos os crimes”, informou.

Ainda segundo o delegado, um dos suspeitos, já tinha mandado de prisão em aberto e os dois já eram investigados pela Draco.
Com os criminosos, a Polícia Civil apreendeu uma certa quantidade de drogas, balança de precisão, motocicleta, alguns celulares que foram roubados e um veículo Cobalt.
O veículo da equipe foi abordado por duas motos, logo após a saída da sede da emissora, no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. O repórter cinematográfico Cipriano Alves foi atingido com os estilhaços do vidro do carro e ficou ferido devido a uma coronhada na cabeça, o celular do jornalista Tony Black foi levado.
MATÉRIA RELACIONADA
Equipe da TV Antena 10 sofre assalto em Teresina; motorista fica ferido
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!