
Whindersson Nunes foi derrotado em mais uma luta de boxe. O humorista lutou contra o youtube norte-americano My Mate Nate, durante o evento Misfits Boxing, em Manchester, na Inglaterra, na tarde desse sábado (14).
O piauiense apresentou um melhor desempenho comparado à derrota para King Kenny, no entanto, não conseguiu desenvolver bons golpes e, por unanimidade dos juízes, acabou levando a pior.
Com o resultado dessa rodada, Whindersson tem duas vitórias, um empate e duas derrotas no cartel de lutador de boxe.
A Luta
No primeiro round, o comediante ficou na defensiva, pois teve dificuldade de lidar com o tamanho do adversário. Na segunda parcial, Nunes tentou partir para o ataque, golpeando Nate na altura da cintura com mais agressividade, mas sem muito sucesso.
Já no terceiro round, Nate teve um desenvolvimento mais combativo e conseguiu golpear Whindersson com bastantes golpe, o que resultou pontuações. A estratégia de Nate também utilizada no quarto round. O americano seguiu apostando na apostou na movimentação, nos jabs e diretos.
Whindersson estava mais centrado, baseando seus ataques em cruzados e overhands. O piauiense ainda tentou provocar o adversário, mas, por conta do cansaço, não conseguiu desestabilizá-lo.
No fim do duelo, o brasileiro voltou a levar a se movimentar, chegando a levar perigo para Nate, porém sem sucesso, acabou saindo do ringue com uma nova derrota.