27 de julho de 2025

Suspeito de matar homem com seis tiros é preso em Teresina

Mayrla Torres

Repórter
Publicado em 17/10/2023 12:50

Compartilhe:

 

 

Ygor Moreira da Silva, vulgo Coreano, foi preso, na manhã desta terça-feira (17), em cumprimento ao mandado de prisão por roubo, na Vila São Raimundo, zona Sudeste de Teresina. Ele é suspeito de envolvimento no assassinato de Manoel Rodrigues da Silva, em 6 de outubro deste ano, no bairro Dirceu I, também zona Sudeste.

A prisão foi efetuada em ação conjunta entre a Diretoria Especializada em Operações Policiais (Deop) e do Departamento de Homicídios Proteção a Pessoas (Dhpp).

Com Ygor foram apreendidas duas armas de fogo (revólver e escopeta), além de munições das mesmas. O investigado será atuado pelo crime se posse irregular de arma de fogo e encaminhado ao sistema prisional para cumprir sua pena, bem como responder processo por homicídio.

Vale ressaltar ainda que Coreano estava foragido e tinha um mandado de recaptura em desfavor pela prática de crime de roubo majorado.

Relembre o caso 

Um homem, identificado como Manoel Rodrigues da Silva, foi morto com seis tiros dentro de casa no bairro Dirceu I, Zona Sudeste, no dia 6 de outubro.

O delegado Jorge Terceiro informou que dois criminosos chegaram de motocicleta, invadiram a casa e dispararam contra a vítima, que morreu no local. Eles fugiram após o crime. Dentro da residência, haviam outras pessoas.

“Os tiros atingiram a região do peito, costas, braços e nádegas. Nós temos informações de que outras pessoas estavam também na casa, elas serão localizadas e ouvidas”, informou.

Leia mais: Homem é assassinado com seis tiros dentro de casa na zona Sudeste de Teresina

Leia também: