
O jovem de 22 anos, Wabyner Alves de Araújo, espancado, baleado e perfurado nos olhos no último dia 3 de outubro, em Dom Expedito Lopes, a 298 km de Teresina, morreu na noite desta sexta-feira (20).
A informação foi confirmada ao Portal ClubeNews pelo Hospital Regional Justino Luz, em Picos, a 27 km do município, onde a vítima estava internada, com um projétil alojado no cérebro, desde o dia do ataque.
Segundo a Polícia Militar, Wabyner foi encontrado por populares à beira da BR-316. No dia anterior ao crime, o jovem estaria consumindo bebidas alcoólicas na companhia de outros dois amigos, com os quais foi ao local.
“Fizemos uma busca na região, juntamente a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encontramos o rapaz ferido. Ele tem várias passagens pela polícia e envolvimentos no mundo do crime […] A gente supõe que deve ter sido algum acerto de contas”, relatou o sargento Oliveira ao Portal ClubeNews.
O sargento afirmou ainda que Wabyner utilizava, no momento da agressão, duas muletas, que teriam sido utilizadas durante o espancamento.
Os supostos autores do crime já foram identificados, mas, conforme a PM-PI, seus nomes e prisões só serão divulgados após o fim da investigação policial.
LEIA MAIS:
Jovem é espancado e baleado na cabeça; vítima estaria com olhos perfurados