Malu Barreto
malubarreto@tvclube.com.br
O vídeo de um pai chorando a morte do filho de 18 anos, assassinado no Residencial Árvores Verdes, zona Leste de Teresina, nesta segunda-feira (30), viralizou e causou comoção nas redes sociais.
As imagens mostram o pai sobre o corpo do filho, que está coberto com um lençol branco. O homem canta um louvor, pedido que Deus que o dê forças e que guarde o ‘seu menino’ em um bom lugar.
João Lucas, foi agredido e morto a tiros em um casebre de uma invasão no residencial. Segundo a Polícia Militar, o jovem foi atingido com diversos disparos e o corpo tinha marcas de agressão na cabeça. “A perícia suspeita inicialmente que sejam de chutes”, informou o subcomandante do 5º Batalhão da PM, major Carvalho.
Ainda de acordo com a PM, o pai da vítima teria informado que o jovem estaria jurado de morte por uma facção rival. Ele revelou que o filho mudou para Teresina após sofrer ameaças na cidade de São Paulo.
João Lucas tinha passagens pela polícia. A principal suspeita é que o homicídio trata-se de uma execução. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!