
Dois homens foram presos em um supermercado em Parnaíba, nesta segunda-feira (6), pelo crime de receptação de veículo roubado. A dupla, que seria primos, também está sendo investigados pela morte do analista judiciário Haroldo Ximenes Júnior, servidor público do Tribunal de Justiça do Ceará.
De acordo com a Polícia Militar, R.N.L, de 30 anos, e R.R.B, de 28, estariam circulando em um veículo Hillux SW4 SRX, com placa clonada. A informação foi repassada pelo Serviço de Inteligência do Ceará e as equipes da PM do Piauí deram início as diligências e localizaram o carro em um supermercado da cidade, localizado na Avenida São Sebastião.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para dar apoio a ocorrência e verificou que o veículo, de placa clonada, possuía restrição de roubo. Enquanto os policiais estavam no local, R.N.L chegou ao carro e foi abordado pela equipe de Inteligência. Ele informou que estava com seu primo e em seguida, foi realizado as buscas pelo familiar do suspeito, que estava no interior do supermercado.
Após a verificação da adulteração do veículo, os ocupantes foram conduzidos, para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais. O delegado de homicídios do Ceará compareceu à Central, para ouvir a dupla acerca do assassinato do analista judiciário, ocorrido em Granja-CE.
Segundo a Polícia, os presos sofreram tentativa de homicídio no Bar da Barbie, no dia 09 de julho deste ano. As informações foram repassadas também pelo Centro Integrado do Ceará.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!