O vereador Gustavo de Carvalho (PSDB) comentou, pela primeira vez, sobre a sua saída da relatória da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2024. Segundo o parlamentar, a decisão partiu do presidente da Comissão de Finanças, vereador Alan Brandão (PDT), que é o novo relator do texto.
Nesta segunda-feira (13), Gustavo de Carvalho disse que a deliberação tem cunho “pessoal e político” e que, oficialmente, permanece com a responsabilidade de liderar as discussões sobre o Orçamento, na Câmara de Teresina.
“Foi uma decisão pessoal e política. Eu estou sem saber de nada, mas estou aguardando o desenrolar de tudo isso. Volto a reafirmar que estou aqui trabalhando pela cidade de Teresina”, destacou.
Conforme adiantou o blog Bastidores da Notícia, o vereador Alan Brandão foi pressionado pela Prefeitura de Teresina a mudar a relatoria da LOA. O parlamentar deixou a base de apoio ao prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) antes de ser indicado para relatar o texto.
Gustavo de Carvalho evitou comentar a participação da Prefeitura no processo de mudança sobre a LOA. Porém, disse que vai aguardar um comunicado oficial por parte da Comissão de Finanças.
“Todo mundo me conhece e sabe que sou uma pessoa do diálogo. Irei fazer todos os diálogos, com os vereadores e se necessário com a prefeitura. Foi uma decisão do presidente da comissão de finanças, vereador Alan Brandão. Estou tranquilo”, finalizou.
LEIA MAIS
Prefeitura pressiona e Câmara troca relator do orçamento 2024
Relator define prazo para emendas ao orçamento de Teresina
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!