13 de novembro de 2025

Mulher é presa suspeita de participar de duplo homicídio na zona Norte de Teresina

Atualizado em 17/11/2023 13:21

Compartilhe:

Mulher suspeita de duplo homicídio é presa em Teresina – Foto: Polícia Civil

Uma mulher, identificada como Raissa, foi presa, na manhã desta sexta-feira (17), suspeita de um duplo homicídio que ocorreu em julho de 2022, no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. A ação foi feita pela 3ª Delegacia Seccional de Teresina.

Raissa era a quarta integrante envolvida no assassinato que faltava ser presa. Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), além dela, seu marido, Lucas Gabriel Trindade da Rocha, e outro casal, Layane Gomes e Josemir Barbosa dos Santos, também participaram do crime.

De acordo com o delegado-titular, Samuel Silveira, a mulher possuía o mandado de prisão em aberto pelo duplo homicídio que foi motivado “por briga entre facções criminosas”.

Relembre o caso

Dois homens, identificados como Marcelo Pinho da Silva, de 35 anos, e Geovane Tavares da Silva Fernandes, de 26 anos, foram executados a tiros no dia 05 de julho de 2022. As duas vítimas estavam em casa quando foram surpreendidas pelos suspeitos que efetuaram os disparos.

Seis meses depois do crime, o suspeito Josemir Barbosa estava com o filho, José Francisco, de 2 anos, no bairro Nova Brasília, quando foram baleados por pessoas que passaram em um automóvel de cor prata. A esposa Layane Gomes estava no local e presenciou o crime.

Os dois foram levados para o Hospital do Buenos Aires, na Zona Norte de Teresina, mas o menino não resistiu. Josemir foi preso nesta ocasião, enquanto estava internado.

LEIA MAIS:

Criança de dois anos morre vítima de bala perdida na zona Norte de Teresina

Pais de criança morta a tiros são investigados por duplo homicídio em Teresina

Dois jovens são mortos dentro de casa na zona norte de Teresina


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: