
Um homem de 47 anos foi preso preventivamente, na manhã desta quinta-feira (23), sob suspeita de estuprar uma criança de 7 anos em Palmeirais, a 122 km de Teresina.
Segundo a Polícia Civil, a vítima é filha de um primo do suspeito. O preso cometia os atos criminosos quando visitava os pais da garota; após um dos abusos, a mãe percebeu a criança aflita e descobriu o crime.
“Ele até tentou negar os fatos, mas sua versão foi invalidada pelo exame pericial de genética forense, que confirmou a presença do perfil genético dele nas vestes íntimas da vítima”, afirmou a delegada Eliane Sanches.
MAIS UM CASO:
Condenado por estupro no interior do Piauí, é preso em Teresina
Outra prisão efetuada por estupro aconteceu nesta quinta-feira (13) em Teresina. Um homem de 35 anos, condenado a 12 anos e seis meses pelo crime – cometido em José de Freitas, a 50 km da capital, em 2018 -, foi preso pela Polícia Civil.
Conforme o diretor de Inteligência da PC-PI, delegado Yan Brayner, a captura ocorreu enquanto o condenado prestava serviço de manutenção de piscinas em um condomínio na zona Leste de Teresina.
A ação policial foi realizada no âmbito da “Operação Lembrados”, que visa cumprir mandados de prisão expedidos pela Justiça do Piauí e de outros estados – quando os réus estiverem em território piauiense.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!