
As aulas na Escola Municipal Poeta Costa e Silva, no bairro Jacinta Andrade, na zona Norte de Teresina, foram suspensas devido à falta de energia elétrica na região.
A Semec confirmou que a empresa Equatorial foi acionada e aguarda as providências para a regulação na distribuição de energia da região.
Em nota, a Equatorial Piauí citou os fortes ventos como causa na interrupção de energia em alguns pontos da capital. Além disso, pontuou que recebeu muitas ocorrências referentes à queda de árvores e lançamentos de objetos sobre a rede de distribuição domiciliar.
A empresa destacou o aumento da equipe em cinco vezes para o atendimento emergencial em áreas com maior número de clientes impactados.
Veja a nota completa abaixo:
A Equatorial Piauí esclarece que os fortes ventos que atingiram Teresina no final da tarde desta terça (28), ocasionaram danos na rede elétrica e interrupção no fornecimento de energia em algumas áreas da Capital. A maior parte das ocorrências está relacionada a árvores e objetos lançados sobre a rede.
Desde o início das ocorrências, com o aumento do número de demandas, a Distribuidora ampliou o contingente operacional para as atividades em campo, acrescendo em 5 vezes o volume de equipes para atendimento emergencial. As equipes estão empenhadas e atuaram durante toda a noite e madrugada, priorizando áreas com o maior número de clientes impactados.
O cenário no início da manhã de hoje é de normalização de mais de 60% dos clientes que tiveram o fornecimento interrompido. As equipes seguem trabalhando ao longo do dia, até que o serviço seja restabelecido a 100% dos clientes impactados.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!