
Matéria atualizada 9h20
Sabrina Raquel Pereira da Paz, de 33 anos, foi assassinada, por volta das 3h40 desta quinta-feira (30), com disparos de arma de fogo e golpes no pescoço, feitos com um gargalo de garrafa de vidro. O fato aconteceu na região do bairro Mafuá, zona Norte de Teresina.
Ao Portal ClubeNews, o 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que a vítima era uma traficante da região e iria realizar a entrega de uma quantidade de cocaína ao suspeito do crime, identificado como Alexandre Oliveira Santos. Entretanto, houve desentendimento entre os dois.
“Eles não eram namorados; e ela só foi deixar um entorpecente, do tipo cocaína, para esse cidadão e aconteceu a briga entre os dois. Ele deu tiros de pistola nela e furou a garganta dela com um gargalo de garrafa de vidro no pescoço”, disse a Polícia Militar.
Conforme a polícia, a companheira do suspeito confessou que Alexandre foi o autor do crime. Ele foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes de Teresina. O caso será investigado pela Polícia Civil.