Joana D’ark de Alencar, de 34 anos, foi esfaqueada, na manhã desta quinta-feira (7), em frente à loja em que trabalha, na Avenida Juarez Távora, no Parque Piauí, zona Sul de Teresina.
Por volta das 7h50, a vítima estava sentada na calçada esperando a loja abrir para iniciar o trabalho quando foi surpreendida com a chegada do ex-companheiro com uma faca em punho.
A chegada, os golpes de faca e a fuga do suspeito foram registradas por uma câmera de segurança. A gravação mostra o suspeito descendo de um carro e golpeando a mulher várias vezes. Depois, ele foge.
O comando 6º Batalhão da Polícia Militar informou que o principal suspeito é o ex-companheiro da mulher, Eduardo Alves da Luz, de 33 anos, que não aceitava o fim do relacionamento.
Joana D’ark foi socorrida por populares, encaminhada ao hospital do Promorar e transferida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Joana está internada, mas sem correr o risco de morte. A Polícia Militar faz buscas para encontrar o suspeito.
RELACIONAMENTO ABUSIVO
A filha da vítima, que preferiu não se identificar, explicou à TV Clube que o casal estava junto há 7 meses, mas terminaram recentemente.
Ela contou que a mãe vivia relacionamento abusivo com Eduardo; inclusive, já presenciou a mãe sendo agredida por ele.
Devido ao relacionamento agressivo, a mãe, segundo a filha, registrou Boletim de Ocorrência antes do crime de hoje.