
O policial militar Francisco James de Assis Araújo, de 62 anos, e Éder Jerônimo Vaz da Silva, de 41 anos, foram presos suspeitos de praticar um duplo homicídio ocorrido em fevereiro de 2016, quando dois homens foram sequestrados da Delegacia de Buriti (MA), e os corpos foram encontrados esquartejados em Miguel Alves (PI).
As prisões aconteceram na quinta-feira (14). F.A de S. F, de 24 anos, foi preso pelo crime de roubo na mesma residência que Éder Jerônimo estava. No local foram encontrados 400 invólucros de substância análoga à cocaína, além de R$ 215 em dinheiro trocado
Conforme a Polícia Civil do Piauí, Éder Jerônimo é um indivíduo altamente periculoso, pertencente a uma organização criminosa oriunda de penitenciárias do Estado do Maranhão, com ficha criminal de tráfico de drogas.
Em outro imóvel da cidade, o PM foi preso pelo crime de posse ilegal de munição de arma de fogo e posse ilegal de acessório de arma, além do duplo homicídio. Também foram apreendidos munições de calibre 12, calibre. 40, calibre 38 e uma munição de calibre 28.
A polícia constatou que o acusado possui quatro armas de fogo registradas, contudo, nenhuma delas estava no imóvel, sendo também apreendido um carregador de pistola .40 no imóvel sem o devido registro.