
Os corpos das três crianças que morreram carbonizadas durante um incêndio na casa da avó no povoado Carolina, zona Rural de São José do Divino (PI), chegaram ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina (PI), por volta de 00h00, de terça-feira (22). As vítimas foram vão passar por perícia.
Conforme a Prefeitura de São José do Divino, o horário do velório das irmãs Maria Nycolle e Antônia Bianca e do primo, Antônio Gael, será decidido após a liberação dos corpos.
“Os corpos devem ser liberados pelo menos até a tarde de hoje (23). A prefeitura está oferecendo assistência médica paras as mães das vítimas e para as pessoas mais abaladas, assim como acompanhamento com a assistência social”, informou a prefeitura municipal.
A Prefeitura também está avaliando a logística com a Polícia Militar e contato com a funerária sobre o translado dos corpos das vítimas.
Entenda o caso
Três crianças da mesma família, com idade entre um e três anos, morreram carbonizadas em um incêndio, na manhã da segunda-feira (22), no Assentamento Carolina, região rural de São José Do Divino, norte do Piauí.
De acordo com o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, coronel Valter Pinto, as vítimas são as irmãs, Maria Nycolle da Silva Coelho, de 2 anos e 5 meses e Antônia Bianca da Silva Coelho, 1 ano e 3 meses e o primo das meninas, Antônio Gael Silva de Araújo, de 2 anos e 6 meses.
Segundo o Sargento Vaz, do Grupo de Polícia Militar (GPM) de São José do Divino, a avó das crianças estava capinando o quintal da casa quando de repente viu a fumaça e o fogo, e ao se aproximar, o local já estava tomado pelas chamas.
LEIA MAIS: