Um adolescente, chamado Marcos Andrey, foi espancado e morto após a suspeita de tentar matar outra pessoa, identificado como Ricardo Tody, a tiros na noite de sábado (27), no Residencial Teresa Cristina, na região do bairro Angelim, zona Sul de Teresina.
O delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), informou que Marcos e uma terceira pessoa foram até a casa de Ricardo e chamaram por ele.
“Testemunhas relataram que a vítima (Marcos) foi até a casa do rapaz (Ricardo), e após muito insistir, ele sai dentro da casa dele e vai conversar com a vítima. Enquanto eles conversam, o autor do homicídio aparece na moto visto nas imagens e os três começam a conversar. O motociclista vai embora, e, quando Ricardo vira de costas, Marcos saca uma arma de fogo e começa a atirar várias vezes contra o Ricardo. Por alguma razão ele não consegue executar o crime e foge”, explica o delegado.
Após a tentativa de homicídio, o motociclista citado persegue Marcos e o alcança. Em certo momento, outras duas pessoas chegam no local e ajudam a espancar Marcos até a morte em via pública. Os autores não foram identificados até o momento.
Ricardo foi socorrido e encaminhado ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde. Foi anteriormente informado pela Polícia Militar que, segundo populares, Marcos Andrey e Ricardo Tody teriam discutido após deixar um bar.
O 22º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e atendeu a ocorrência. Ao chegar ao local onde o adolescente foi agredido, os policiais isolaram a área e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Leia mais: Polícia afirma que jovem baleado estava jurado de morte em Teresina
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
