
Uma operação do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) prendeu 12 pessoas e cumpriu 12 mandados de busca e apreensão contra pessoas suspeitas de associação a uma facção criminosa no Piauí.
Na ação, que ocorreu na manhã desta quarta-feira (31), a polícia apreendeu um aparelho celular em uma cômoda falsa.
Durante a Operação “Draco 91”, os policiais localizaram o celular escondido em um compartimento falso, feito com uma tapa de madeira e uma “gaveta” de isopor, na casa de um dos suspeitos presos.

“Na busca minuciosa na residência de um dos alvos, nós conseguimos identificar um compartimento falso na cômoda do filho do casal. Utilizaram, justamente, o móvel da criança; e encontramos um espaço para esconder um celular. Acreditamos que esse aparelho é produto de roubo ou furto”, apontou o coordenador do Draco, Charles Pessoa.
Os mandados foram cumpridos nos bairros Parque Universitário, Vila Samaritana, Vila Bandeirante e Vila Madre Teresa, na Zona Leste de Teresina, e na cidade de Parnaíba (PI).
A operação conta com o apoio da Polícia Militar do Piauí, da Força Estadual Integrada de Segurança Pública, da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Luís Correia e da Guarda Civil Municipal de Teresina.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!