
O deputado estadual Marden Menezes perdeu a indicação da presidência municipal do Progressistas, na cidade de Piripiri (PI), principal reduto eleitoral do parlamentar. A medida é uma reação do partido ao apoio de Menezes à pré-candidatura do deputado estadual, Fábio Novo (PT), à Prefeitura de Teresina.
Por meio de nota, a legenda comunicou que o atual secretário de Administração da cidade, Neto da Crhisfapi, assume o diretório municipal. A indicação é de autoria do deputado federal, Átila Filho (Progressistas). A mudança contou com o aval do presidente da sigla no Piauí, Joel Rodrigues.
“A partir de agora, quem comanda o diretório municipal é o deputado federal Átila Filho. E sob a indicação deste, o empresário Neto da Crhisfapi assume o PP de Piripiri. Atual secretário de Administração, Neto é uma referência no setor de Educação em toda a região”, informou o partido.
Reação esperada
Ao Portal ClubeNews, neste sábado (3), Marden Menezes disse que a mudança era esperada. O novo dirigente já foi aliado do ex-prefeito de Piripiri, Luiz Menezes, pai do deputado.
“Era uma consequência já esperada. O neto é um cidadão de bem, já trabalhou inclusive na gestão do Dr. Luís Menezes e acredito que o partido está em boas mãos, sem dúvidas, fará um grande trabalho”, disse o parlamentar.
LEIA TAMBÉM:
Marden Menezes deixa oposição e formaliza apoio a Rafael Fonteles e Fábio Novo
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!