Vídeo mostra momento que soldado da PM é morto a tiros em Teresina

O PM de 31 anos foi assassinado em um posto de combustível na zona Sudeste de Teresina

Um vídeo mostrou o momento da confusão generalizada que resultou no assassinato do soldado Agamenon Dias Freitas Júnior, de 31 anos. O caso aconteceu na madrugada de domingo (04), na conveniência de um posto de combustível na Avenida dos Expedicionários, ao lado do Mercado do Peixe, na zona Sudeste de Teresina.

Nas imagens é visto um homem de camisa amarela, ainda não identificado, sendo chutado e socado. São cerca de dez pessoas envolvidas na confusão, que acontecia ao lado do veículo do soldado, um Ônix Plus branco.

Em certo momento do vídeo, é possível escutar o barulho de um disparo de arma de fogo. O PM teria sido atingido com tiros na região da cabeça.

Após os disparos, um dos envolvidos pega os pertences do soldado – incluindo a arma de fogo do PM utilizada no crime – e foge.

“Ele estava em um evento em um posto de combustível, próximo ao Atlantic City. Quando houve uma briga generalizada, e o mesmo teve sua arma tomada por outros elementos. Esses indivíduos que tomaram a arma efetuaram disparos contra o PM que foi a óbito. Além da arma, roubaram também a carteira porta cédulas”, informou o 8º BPM.

Ainda não se sabe a motivação do crime nem a identificação dos suspeitos.

Confira a nota de pesar da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI):

A Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí externa seu profundo pesar pelo falecimento do soldado da Polícia Militar do Piauí Agamenon Dias Freitas Júnior, neste domingo (04), em Teresina. A Secretária de Segurança Pública estende suas condolências à família e amigos enlutados neste momento de dor, diante de irreparável perda.

Teresina, 04 de fevereiro de 2024.

Leia mais: Soldado da PM é morto a tiros durante briga em posto de combustíveis em Teresina

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar