5 de julho de 2025

Vítimas entraram em luta corporal com criminoso em barbearia, diz delegado do DHPP

Mayrla Torres

Repórter
Publicado em 20/02/2024 15:40

Compartilhe:

Homem é morto e outro baleado em Teresina (Foto: Divulgação)

Márcio Sérgio de Miranda e James Pereira Felipe Farias entraram em luta corporal com o criminoso antes de serem baleados em uma barbearia, localizada na rua Rui Barbosa, bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina, na segunda-feira (19).

James Pereira era um cliente e aguardava atendimento quando foi baleado e morreu no local. Já Márcio Sérgio trabalhava no local, foi baleado e levado, inicialmente, ao Hospital do Matadouro.

O delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), informou que, após primeiro atendimento no hospital do Matadouro, Márcio foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para passar por uma cirurgia.

“Vamos ver o estado de saúde dessa pessoa para ver se tem condições de ser ouvida de imediato. A pessoa ferida já é bastante conhecida nossa, foi investigada por homicídio e tem condenação por tráfico de drogas. (Sobre) a pessoa que faleceu, recebi informações que já teria sido presa por tráfico de drogas”, diz o delegado.

A investigação policial apontou que o atirador se passou por cliente da barbearia antes de começar o tiroteio que matou James e feriu Márcio.

Até a publicação desta matéria, o DHPP continuava com as investigações para afirmar se os dois baleados eram alvos do autor do crime ou apenas um deles.

Leia mais:

Homem é morto a tiros e outro é baleado dentro de barbearia em Teresina

Leia também: