
Wytalo Bruno Castro da Silva, de 35 anos, foi morto com três tiros na cabeça dentro da própria casa, localizada na rua Dr. Ozias Furtado, em Parnaíba, por volta das 2h desta quarta-feira (6). A vítima é filho de um policial civil aposentado.
Vizinhos relataram à PM que ouviram disparos, que vinham de dentro da casa, durante a noite. Na manhã de hoje, eles encontraram Wytalo morto. A casa da vítima era conhecida como ponto de uso de drogas.
“Ele era usuário de drogas, vivia um ‘entra e sai’ de outros usuários na casa. Provavelmente, a vítima estava devendo dinheiro a algum traficante e decidiram ir cobrar. O perito disse que foram três tiros na cabeça de ‘38’, já que não acharam cápsulas pela casa”, informou o major Bernardo, subcomandante de Parnaíba.
A vítima possuía passagem por tráfico de drogas, adulteração de sinal de identificação de veículos e ameaça. Ao local foram acionados o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Esse é o segundo caso de assassinato registrado em menos de 24h em Parnaíba. Na tarde de ontem (05/03), Danilo Rocha da Silva, de 20 anos, foi morto a tiros dentro de casa. Ele foi encontrado por um entregador de marmita.
LEIA MAIS: