
O empresário Raimundo Mendes de Andrade, de 67 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, na manhã desta quinta-feira (7), na casa onde mora, na cidade de Timon, no Maranhão. O irmão da vítima chegou a ser rendido e amarrado durante a ação criminosa.
Raimundo Mendes era empresário do ramo de pedra de fel bovino. Ainda não se sabe a motivação do crime. A Polícia Civil do Piauí comunicou ao Portal ClubeNews que a dinâmica da ocorrência é investigada.
O delegado Otávio Chaves disse que “a equipe está apurando o caso de modo a entender mais a dinâmica do ocorrido e as causas que levaram criminosos a cometerem o ato”.
Já o relatório inicial da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) informa que um casal armado teria rendido o vigia da residência e surpreenderam a vítima em um dos quartos. Ao abrirem a porta, alvejaram Raimundo Mendes na região da cabeça.
Os suspeitos chegaram à casa da vítima em um veículo e deixaram o local sem levar nenhum pertence da vítima. O irmão de Raimundo chegou a ser rendido e amarrado. Os criminosos ainda não foram encontrados.
“A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Até o momento não se tem informações precisas a respeito da motivação do crime”, reforçou a PM.